Categorias: Games

Basil Hawkins é revelado como personagem jogável em One Piece Pirate Warriors 4

Os fãs de One Piece têm tido muitos motivos para celebrar ultimamente. Isso porque o anime finalmente começou a apresentar o tão aguardado arco de Wano e ter largado aquele monte de flashbacks apresentados no arco do Reverie e, como se não bastasse, a Bandai Namco fez o anúncio de One Piece Pirate Warrios 4.

O jogo será lançado para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch em algum momento de 2020 e contará até mesmo com a adaptação do arco de Wano que, é claro, sofrerá algumas alterações porque este arco ainda não foi concluído no mangá.

Teremos vários personagens jogáveis como de costume mas e a Bandai Namco acaba de aumentar o time de protagonistas ao revelar que Basil Hawkins também será jogável e abaixo você pode conferir um rápido trailer que mostra o Supernova em ação:

No trailer podemos ver Hawkins usando as habilidades de sua Wara Wara no Mi no país de Wano e derrotando vários inimigos ao mesmo tempo e será bem legal tocar o terror com ele por aí.

Além disso, uma breve apresentação do personagem foi dada e também 4 novas imagens do game:

“Apresentando Basil Hawkins, um dos muitos guerreiros piratas que você encontrará no país de Wano. Seus poderes de adivinhação prevêem uma morte rápida para quem fica no seu caminho! Jogue como Basil Hawkins quando One Piece Pirate Warriors 4 for lançado em 2020!”

Em uma das imagens vemos Luffy mandando porrada em Kaidou e quem acompanhou o mangá sabe muito bem como essa luta terminou.

Infelizmente não vimos Luffy e Law com suas roupas de samurai e espero muito que elas estejam presentes no game, do contrário, esse será um enorme escorregão da Bandai Namco.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies