Bandai Namco apresenta as primeiras imagens da fusão de Zamasu, próximo personagem de Dragon Ball FighterZ

Depois de Broly e Bardock, a Bandai Namco revelou nesta segunda-feira (23) que o próximo personagem jogável de Dragon Ball FighterZ será a fusão de Zamasu com Goku Black.

PUBLICIDADE

A informação já havia sido vazada na semana passada com fotos da revista Weekly Jump e agora foi confirma oficialmente pelo estúdio. Zamasu não será um personagem muito rápido, entretanto terá um alcance significativamente maior que os outros lutadores.

O seu primeiro especial é o Holy Wrath, onde ele cria e dispara através da ponta do seu dedo uma bola de energia gigantesca. O seu ataque mais poderoso é o Lightning of Absolution, ao usar essa técnica diversos raios começaram a surgir dos céus e atingir o adversário.

PUBLICIDADE

Confira abaixo algumas imagens:

Ainda não foi divulgada a data de lançamento do personagem, mas ele também fará parte do primeiro Passe de Temporada de Dragon Ball FighterZ, que já inclui Broly e Bardock

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.