InícioGamesBandai Namco anuncia Tales of Berseria para o ocidente

Bandai Namco anuncia Tales of Berseria para o ocidente

A Bandai Namco acaba de anunciar que vai lançar Tales of Berseria para PC e PS4 no ocidente em 2016.

O game é o primeiro jogo da franquia a trazer como personagem principal uma mulher. Além dela, os jogadores também encontrarão uma vasta seleção de personagens que irão se juntar ao time para desbravar missões enquanto exploram o mundo.

Em Tales of Berseria jogadores embarcam em uma jornada no papel de Velvet, uma jovem mulher cuja natureza gentil foi substituída por uma raiva e ódio crescentes após uma experiência traumática – três anos antes dos eventos de Tales of Berseria – imbuir sua mão esquerda com uma habilidade especial. Velvet visitará uma grande variedade de ambientes de tirar o fôlego enquanto viaja o mundo em uma aventura completamente nova desenvolvida pelo celebrado time por trás da série TALES OF. Ao longo de sua jornada, Velvet encontrará diversos personagens novos, incluindo um jovem rapaz chamado Laphicet. Enquanto Velvet pode ser considerada a personificação das “trevas”, Laphicet é criado como a imagem da “luz” e será um importante aliado para os jogadores.

Os designers de personagens de Tales of veteranos; Mutsumi Inomata, Kosuke Fujishima, Minoru Iwamoto, e Daigo Okumura retornam para ajudar na criação de diversos personagens, enquanto o famoso estúdio de animação Japonês ufotable ficará responsável pelas maravilhosas cutscenes do jogo, entregando uma experiência épica e emocionante com um estilo único. Os dois personagens anunciados até o momento, Velvet e Laphicet, foram desenhados por Sr. Inomata e Sr. Iwamoto, respectivamente.

Quem aí está ansioso por mais esse lançamento?

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.