InícioDicasBandai anuncia Orquestra Sinfônica de Elden Ring

Bandai anuncia Orquestra Sinfônica de Elden Ring

Elden Ring tem uma trilha sonora impecável e amada por todos os jogadores, e agora as pessoas poderiam experienciar ao vivo as melhores músicas do jogo através de uma nova Orquestra Sinfônica.

A orquestra irá acontecer em Londres no dia 28 de abril de 2024 e os ingressos já estão a venda:

Participar de uma orquestra do jogo é uma experiência única para qualquer fã da From Software e esperamos que um dia eles tragam uma dessas para o Brasil

Sobre Elden Ring

“Elden Ring” é um jogo eletrônico épico de RPG de ação, desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Bandai Namco Entertainment. Na história, o jogador é transportado para as Terras Intermediárias, um mundo vasto e intricado, repleto de mistérios, monstros perigosos e personagens enigmáticos.

As Terras Intermediárias, outrora iluminadas pelo poderoso Anel Pristino , agora jazem em ruínas após a destruição do anel. Esse evento catastrófico, conhecido como a “Quebra do Anel”, levou ao surgimento de vários líderes poderosos, os chamados Lordes de Elden, cada um possuindo um fragmento do anel perdido e imbuído de uma parte de seu poder.

O jogador assume o papel de um “Tarnished” (Manchado), um ser exilado das Terras Intermediárias que retorna após a Quebra do Anel. O objetivo é navegar por este mundo repleto de perigos, enfrentando chefes desafiadores, explorando masmorras obscuras, e desvendando os segredos que cercam a queda do Anel Pristino . Ao longo do caminho, o jogador deve coletar os fragmentos do Anel Pristino , enfrentar os Lordes  e restaurar a ordem e o equilíbrio no mundo.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes