InícioDicasBaldur's Gate 3 - Como funciona a Máscara Sussurrante

Baldur’s Gate 3 – Como funciona a Máscara Sussurrante

Nesse guia, falaremos sobre o que é a Máscara Sussurrante no Baldur’s Gate 3.

PUBLICIDADE

Baldur’s Gate 3 tem tudo a ver com a escolha do jogador e muitas vezes torna essas decisões difíceis com resultados positivos e negativos. A Máscara Sussurrante é mais um exemplo desse efeito e não está claro o que acontecerá com os personagens que decidirem equipá-la.

Baldur’s Gate 3 – Como funciona a Máscara Sussurrante

PUBLICIDADE

Ao usar a máscara:

  • Os lacaios da tia Ethel não atacarão.
  • Os jogadores podem passar pela porta ilusória sem matá-la.
  • Tia Ethel frequentemente forçará o usuário a atacar os membros de seu grupo e tomar outras decisões ruins.

Ao tentar salvar Mayrina, há outras vítimas disponíveis para salvar também. Uma dessas vítimas é a porta e os companheiros de máscara do outro lado dela. Os jogadores não podem equipar a máscara e passar pela porta, mas, se o fizerem, Tia Ethel matará a porta.

Depois de passar pela porta, é seguro desequipar a máscara sem matar a porta. Do outro lado, vários inimigos poderosos sob o controle de suas próprias Máscaras Sussurrantes esperam para emboscar o grupo do jogador. Se todos usarem máscara, não atacarão.

O perigo, porém, é que usar a máscara frequentemente força o usuário a atacar seu próprio grupo, mesmo usando slots de feitiço de alto nível para fazer isso.

PUBLICIDADE

É possível se esgueirar pela sala sem a máscara se o objetivo for salvar essas almas matando o chefe. Esta fase será mais fácil ou mais difícil dependendo se os jogadores decidiram beber do poço ou não. Independentemente disso, depois de eliminar os lacaios ou passar furtivamente por eles, não há mais razão para manter a máscara.

Confira também:

Baldur’s Gate 3 está disponível para PC e será lançado no dia 6 de setembro para PS5.

 

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.