Idoso conta como Destiny salvou a vida dele após ele perder a família

Jogar videogames costuma ser uma atividade de gente mais jovem, afinal de contas, é um tipo de diversão que surgiu na nossa infância ou adolescência, e gente da idade dos nossos pais não desenvolveu o hábito de jogar quando era mais jovem, e dificilmente desenvolve esse hábito hoje em dia, mas quando desenvolve, sempre acaba surgindo uma história interessante do porque isso aconteceu.

Recentemente, a streamer lucent_beam decidiu fazer o que ela chama de Desafio da Torre, onde ela convida um jogador de nível baixo de Destiny para dar uma força para ele. Caso você não jogue Destiny, uma das coisas que mais acontecem no jogo são os jogadores de nível mais alto, ou que já tenham completado certas atividades, ajudarem jogadores de níveis mais baixos a completar certas atividades.

Ao convidar um jogador, ele respondeu que não era bom no jogo, e a streamer disse que não tinha problema, e que era para ele pegar um Contrato de Recompensa dentro do jogo e para eles seguirem para a Nightfall, algo que ele nunca tinha completado pois costumava jogar sozinho.

Durante a partida, ele foi contando a história dele, e a streamer descobriu que, apesar de ter jogado mais de 600 horas de Destiny, ele nunca tinha feito uma Raid ou Nightfall dentro do game. O motivo? Ele era um senhor aposentado que preferida usar auto rifles porque eles eram as armas mais precisas do jogo, principalmente para alguém que tem tremores nas mãos e que não sabia que existia uma grande comunidade que se ajudava dentro do Reddit e de outros fóruns.

Ele só jogava Destiny para passar o tempo mesmo e para se distrair, já que ele havia perdido boa parte da família dele há algum tempo. Em 2014 havia sido a esposa dele e nove meses atrás, o filho dele. “O jogo meio que salvou a minha vida. A minha esposa faleceu no natal de 2014… toda a minha família já faleceu. O meu filho faleceu há nove meses. O jogo mantém a minha mente afiada. Eu sinto como se eu vivesse aqui. Eu tenho sonhos lúcidos sobre viver aqui. E eles são muito divertidos”.

 

Abaixo, vocês conferem um pedacinho da stream, onde ele conta a história dele:

Muito legal, não é mesmo? Que outras histórias de jogadores que foram salvos pelos games vocês conhecem por aí?

Publicado por
Tags: Destiny

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade