Hiroyuki Asada, autor de Tegami Bachi, recentemente reimaginou uma das capas do mangá de Dragon Ball como parte parte do projeto conhecido como “Dragon Ball Super Gallery”, que celebra os 40 anos da franquia criada por Akira Toriyama.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
A capa escolhida foi a do Volume 35, que ganhou um significado ainda mais especial por conta do falecimento de Akira Toriyama. Na sua mensagem, Bachi destaca que sempre adorou o jeito despreocupado e natural de Toriyama, e que a notícia da sua morte tornou ainda mais difícil desenhar esta ilustração.
Linda homenagem de Hiroyuki Asada, autor de Tegami Bachi, para a galeria especial de 40 anos em homenagem a Dragon Ball e Akira Toriyama.
"Durante seis anos como membro do júri do Prêmio Tezuka, tive a oportunidade de encontrar Akira Toriyama-sensei duas vezes ao ano, trocar… pic.twitter.com/Y6U0rqkwqR
— Kami Sama Explorer 👹👒 (@kamisamaexp) April 26, 2024
Ao todo, serão 42 capas comemorativas lançadas até janeiro de 2025. Confira abaixo a capa feita por Bachi e a versão original de Toriyama:
Capa de Tegami Bachi
Capa de Akira Toriyama
Sobre Dragon Ball
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.
Atualmente, o mangá de Dragon Ball Super está adaptando o filme Dragon Ball Super: Super Hero, onde Gohan e Piccolo assumem o protagonismo e deixam Goku e Vegeta treinando após estes terem sido derrotados por Black Freeza.
Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Já o mangá de Dragon Ball Super é publicado pela Panini no Brasil, e você pode comprá-lo aqui.