Lançar um MOBA novo em pleno 2016 não parece ser uma atitude muito sensata, afinal de contas, os últimos título que tentaram brigar de frente com League of Legends, Dota 2 e Smite não conseguiram se sair muito bem. Entretanto, isso não parece amedrontar o time por trás de Auto Age, um MOBA diferente de tudo que você já viu.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Pelo visual, parece que tentaram misturar Borderlands, com Rocket League e Mad Max. Segundo a página do jogo na Steam, Auto Age é um MOBA com o estilo dos desenhos clássicos dos anos 80 num cenário pós-apocalítico. A proposta parece bem interessante, ainda mais quando bate aquela saudade de jogar Twisted Metal do Playstation.

O simpático jogo ainda não tem nada de lançamento, mas já vem chamando atenção da comunidade pela internet a fora. Será que o game vai ter gás suficiente pra bater de frente com os outros jogos do gênero já estabelecidos? Eu duvido, mas acho interessante acompanhar as tentativas.