InícioGamesAtualizações gratuitas de Kinect Sports Rivals continuarão baseadas no feedback dos fãs

Atualizações gratuitas de Kinect Sports Rivals continuarão baseadas no feedback dos fãs

PUBLICIDADE

Kinect Sports Rivals chega ao Xbox One hoje e a Rare prometeu que o jogo continuará recebendo o suporte da companhia inclusive com novos conteúdos em atualizações inteiramente gratuitas, sendo essas baseadas no feedback dos consumidores do game.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao site da Revista Oficial do Xbox, o chefe da Rare, Craig Duncan, disse que as atualizações pós lançamento serão baseadas nas informações adquiridas no pré-lançamento do jogo. Segundo ele, há vários locais no jogo que podem ser expandidos e que foram concebidos dessa maneira, para que as pessoas percebam que aquilo é o meio do caminho, mas que não tem um fim.

“E esse meio é exatamente onde nós queremos que você crie um campeão, dê level up nele e jogue esses esportes. Nós vamos introduzir esses times e deixar que você jogue para esses times. O que o nosso serviço vai permitir é que nós desenvolvamos conteúdo para o que é popular dentro do jogo, então, se desafios de times forem populares, nós vamos criar mais conteúdo para essa árae do jogo”.

PUBLICIDADE

“Nós vamos continuar adicionando conteúdo ao jogo como atualizações gratuitas e ver como as pessoas se engajam para vermos que poderemos fazer para tornar o jogo ainda melhor, porque um usuário que comprou o jogo no lançamento terá uma percepção diferente do usuário que compra dois ou três meses depois. Isso vai nos permitir continuar a alimentar a franquia e fazê-la evoluir conforme o tempo passa”.

O que vocês acham dessa promessa? Eu acho meio ambicioso que o jogo vá ter suporte gratuito por tanto tempo, mas vamos ver, não é? Ainda mais considerando que Kinect Sports Rivals é o primeiro jogo realmente bom de Kinect que o Xbox One recebeu.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.