Mesmo que a PUBG Corp não tenha feito um grande alarde, essa semana chegou aos servidores de teste de PlayerUnknown’s Battlegrounds uma nova atualização que reforça o sistema anti-trapaças e melhora o desempenho no lobby.
Basicamente houve duas grandes mudanças nesse patch. A primeira é uma nova camada de segurança que vai aprimorar a detecção de cheats, mas segundo a PUBG Corp esse sistema ainda deverá sofrer muitos testes, porque poderá causar problemas de compatibilidade com alguns PCs. Embora a desenvolvedora não tenha fornecido mais detalhes, é provável que esse novo sistema anti-cheat seja provido por uma empresa terceirizada.
A segunda grande alteração foi uma melhoria no lobby do jogo. Anteriormente, todos os jogadores apareciam em um mesmo ponto na área de lobby, o que geralmente causava muitos travamentos e uma perda significativa na taxa de quadros por segundo. A atualização adiciona novos locais onde os jogadores vão aparecer, para evitar esse tipo de problemas. A parte ruim é que as armas foram removidas da área inicial.
Jogabilidade
- Introduzidas várias áreas de pré-partida em ambos os mapas, a fim de otimizar o desempenho do servidor e a performance do game
- Armas removidas na ilha inicial antes do começo da partida
Linguagem
- Aplicada novas fontes em russo, japonês e chinês (simplificado / tradicional)
Correção de bugs
- Corrigido um problema em que os jogadores poderiam escorregar enquanto estivessem caídos
Vale lembrar que todas essas mudanças ainda estão nos servidores de teste, e não se sabe quando entrarão oficialmente no jogo.