InícioGamesAtualização de Swing Copters deixa o jogo um pouco menos ridiculamente impossível

Atualização de Swing Copters deixa o jogo um pouco menos ridiculamente impossível

Quem aí já tentou jogar o mais novo sucesso (ou fonte de raiva) de Dong Nguyen, Swing Copters? Caso você seja como eu, e está empacado no zero, essa é uma boa notícia: saiu uma atualização para o jogo que o torna menos ridiculamente impossível.

PUBLICIDADE

Dentre os principais detalhes dessa atualização, temos um aumento da distância entre a primeira plataforma e o chão (para você se acostumar com o controle impossível do jogo), uma menor velocidade de voo do personagem (para você demorar mais tempo entre a inevitável morte no primeiro obstáculo), além de uma velocidade de giro e ângulo de giro menores nas plataformas (para dar a ilusão de que você vai conseguir passar da primeira maldita plataforma, mas não).

O jogo é tão ridiculamente impossível que Dong Nguyen disse que até o momento, a melhor pontuação no jogo foi 77, provavelmente obtida por alguém com um celular de borracha, pois imagine a raiva que ele deve ter passado enquanto praticava para obter esse escore.

A atualização já está disponível no iOS e chega hoje mais tarde para o Android. Alguém aí está jogando Swing Copters? Qual foi a pontuação de vocês? A minha continua sendo zero para o bem da tela do meu telefone.

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.