Para aqueles que assim como eu já tinham se cansado da mesmice que Star Wars Battlefront se tornou, aí vai uma bela noticia: o jogo receberá uma atualização gigantesca hoje. O patch trará uma porrada de conteúdo ao jogo que vão desde novos mapas à balanceamento de armas, naves e heróis e correção de bugs, tudo para deixar o game muito mais justo, equilibrado e divertido.
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Confira a seguir algumas das coisas que virão com a atualização:
Conteúdo adicional:
Modos multiplayer para o mapa de sobrevivência de Tatooine (Blast, Droid Run, Hero Hunt, Heroes vs Villains, Drop Zone)
Skin Hoth Luke Skywalker adicionada
Skin Hoth Han Solo adicionada
Suporte a partidas privadas
Desafios diários adicionados
Opção de escolha de server adicionada
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Mudançasnos veículos:
Pickups de Starfighters agora têm delay de respawn de 20 segundos
Pickups de T-47 Airspeeder agora têm delay de respawn de 10 segundos
Recuperação de vida automática de Millennium Falcon and Slave diminuída em 30%
Mudanças nos modos de jogo:
Turbolaser de Sullust que permitia respawn kills removido
Tempo de Turbolaser respawn aumentado para 15 segundos
Novas zonas seguras e pontos de respawn adicionadas a mapas de Supremacia
Novas zonas seguras e pontos de respawn adicionadas a mapas de Walker Assault
Novas zonas seguras e pontos de respawn adicionadas a mapas de Turning Point em Jakku
Correção de bug de respawn em veículos em Jakku
Bug de Heroes vs Villains que permitia que jogadores usassem seus cards nos pré-rounds corrigidos
Recompensas por mortes e vitórias em modos variados reajustadas
Novo número mínimo de jogadores para cada modo: Walker Assault 20, Supremacy 20, Dropzone 4, Blast 4, Cargo 4, Fighter Squadron 4, Hero Hunt 4, Droid Run 4, Heroes Vs Villains 4, Turning Point 20
Mudanças em heróis
Dano da arma de Han Solo foi diminuído dependendo da distância
Dano da arma de Boba Fett foi diminuído dependendo da distância
Míssil de Boba Fett não possui mais trava
Correção de bugs
Bug onde coronhadas paravam movimento do jogador corrigido
Bug que deixava tela preta na transição entre AT-AT e tela de usuário corrigido
Pedras que deixavam jogadores presos removidas
Problemas de uso de Speederbike resolvidos
Armas de sobrevivência agora funcionam de maneira diferente do multiplayer
Mais uma porrada de correções de dano, tempo de carregamento e aquecimento de armas e granadas foram feitas.
Um novo patch será lançado em fevereiro e novas informações sobre ele serão dadas em breve.
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.
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