O próximo patch semanal de PlayerUnknown’s Battlegrounds traz uma notícia interessante para os jogadores que clamam por melhoras na performance do jogo.
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Ainda que a melhoria seja pequena, a ideia do patch é melhorar um pouco a performance do jogo, tanto nas explosões quanto usando veículos. Além dessa novidade, o jogo ainda conta com uma série de correções em travamentos do jogo.
O patch vai ao ar no servidor de testes hoje, e no dia 1 de junho para os servidores normais do game.
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Abaixo, vocês conferem as mudanças:
Performance do Jogo
- Performance melhorada ao se reduzir efeitos que apareciam excessivamente durante batidas de veículos
Performance do Servidor
- Performance no servidor melhorada em relação a veículos
Bug fixes
- Resolvido um travamento que podia acontecer quando você desequipava um item
- Resolvido um travamento que podia acontecer quando veículos batiam
- Resolvido um travamento que podia matar o jogador sem ele entrar na fase de ser revivido quando ele levava um tiro de shotgun ou de uma arma automática nos modos DUO e SQUAD
- Resolvido um travamento que fazia que o chat de outros jogadores ficasse excessivamente alto dentro do avião
- Resolvido um travamento que mostrava a barra de oxigênio incorretamente em certas situações
- Resolvido parcialmente um bug que causava os jogadores morrer de queda ao ficarem presos em prédios ou veículos
- Resolvido um bug que causava problemas no áudio quando um jogador estava nadando
- Resolvido um bug onde a mira podia ficar transparente usando a VSS scope
- Resolvido um bug que causava o jogador ao voltar para a fase de revivier quando dois jogadores começassem a revivê-lo mas um cancelava a ação.
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