Atualização de Mafia III adiciona corridas e customização de carros ao jogo

Hoje, a Hangar 13 lançou uma nova atualização trazendo dois novos conteúdos, corridas e a customização de carros.

Desde o lançamento do game em Outubro, vários fãs pediam a possibilidade de customizar seus possantes, e agora isto é possível. As customizações poderão ser feitas em qualquer uma das nove garagens do Big Rick (Grande Rick, Rickão), a conta com 50 opções de customização.

Os carros customizáveis incluem os 6 que você ganha ao longo doo jogo, os três carros do Family Kick Back, que até pouco tempo era exclusivo da pré-compra, mas agora é uma DLC de US$4,99, e um décimo carro novo a ser desbloqueado.

Você só pode instalar aquilo que você possui desbloqueado, e para desbloquear você precisa correr.

Há 12 corridas para participar por New Bordeaux, seis circuitos e seis corridas de ponta-a-ponta.

As corridas estarão disponíveis apenas após sentar-se com todos os três tenentes. Quando elas se tornarem disponíveis, você poderá encontra-las via “mercado de corrida”, que aparecem no seu mapa.

Ao ficar em primeira posição em todas as corridas, você desbloqueia o décimo carro mencionado acima, o Griffin Marauder, ele fica permanentemente na sua frota de veículos. É possível dar uma olhada na caranga na screenshot abaixo:

Se você conectar Mafia III com a sua conta My2K, você pode conseguir uma roupa nova chamada “The Classico”, e um revolver chamado “II Duca”. Ambos podem aparecem na screenshot abaixo:

Você pode dar uma olhada no trailer de lançamento abaixo:

Empolgado ? Liberte o Toretto que há em você, pegue as chaves do seu Relâmpago Marquinhos e vá para a pista!

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Mafia III

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade