Atualização da eShop vai permitir comprar jogos com mais facilidade no Nintendo Switch

O que é pior do que comprar um console e não ter jogos para ele? Ora, com certeza deve ser comprar um console e não conseguir comprar os jogos!

Esse problema já afetou muita gente com consoles da Nintendo em terras tupiniquins. Sejam elas donas de consoles de mesa ou portáteis, a verdade é que o sistema online da Nintendo sempre deixou um pouco a desejar, mesmo que venha evoluindo bastante nos últimos tempos.

Mas tudo parece estar mehorando aos poucos. O Switch por exemplo acaba da ganhar uma nova atualização que permite ao usuário “salvar” as informações do seu cartão de crédito para que não seja necessário digitar tudo de novo sempre que for comprar um jogo novo. Parece bobo, mas este pequeno detalhe foi alvo de muitas reclamações nos últimos dois meses desde o lançamento do console.

Como a eShop do Switch funciona através do navegador web, o usuário não vai precisar baixar nada para utilizar a nova funcionalidade. Portanto, você provavelmente já vai notar a diferença se tentar comprar qualquer coisa a partir de agora.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por
Tags: eShop