Games

Atualização 1.3 de Horizon: Zero Dawn inclui New Game+, modo Ultra Hard, novos troféus e pinturas faciais

Os jogadores de Horizon: Zero Dawn já podem baixar a atualização 1.30 do jogo.

Além de resolver vários bugs e problemas com a progressão do jogo, a atualização 1.30 de Horzion: Zero Dawn também resolve problemas técnicos e crashes que os jogadores estavam sofrendo, de acordo com as notas de atualização dadas pela Guerrilla Games.

A atualização 1.30 também inclui o New Game+, que deixa os jogadores começarem um novo jogo sem perder o progresso da Aloy ou o seu inventário. O nível máximo não foi aumentado, mas o XP ainda pode ser coletado. O New Game+ também vêm com conteúdo extra na forma de pintura facial para a Aloy ou uma opção de mudar o Foco da personagem.

Outra nova adição é um modo Ultra Hard. Neste modo, as máquinas de Horizon: Zero Dawn tem sentidos e comportamento melhorados. O novo modo também limita a regeneração de HP do jogador, e uma vez que o modo Ultra Hard tenha sido iniciado, não é possível trocar para uma dificuldade menor.

Dois novos troféus também foram adicionados com a atualização. Um por completar o New Game+ e outro por completar o New Game+ no modo Ultra Hard.

A atualização 1.30 de Horizon: Zero Dawn já pode ser baixada em todas as regiões.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade