Atraso em Watch Dogs foi “mensagem importante” para estúdios principais da Ubisoft, diz diretor da Massive

O atraso de Watch Dogs, além de ter balançado o mundo dos games, que aguardou ansiosamente pelo jogo e depois por uma nova data, trouxe uma mensagem muito importante para os estúdios principais da Ubisoft, segundo o diretor da Massive Entertainment, David Polfeldt, que está trabalhando no não menos esperado The Division.

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Originalmente um título de lançamento dos consoles da nova geração, Watch Dogs foi atrasado duas vezes, e agora tem seu esperado lançamento finalmente se tornando realidade em Maio, dando o tempo necessário para garantir a qualidade do jogo.

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Segundo Polfeldt, “é tremendamente importante saber que a proprietária e a publisher estão prontas para um impacto, e [adiar Watch Dogs] foi um grande impacto na época. Acho que as ações da Ubisoft caíram 25% aquele dia, e saber que a empresa está pronta pra passar por isso é importante para nós, como desenvolvedores”

Ele continuou, dizendo que “Isso mostra que a meta deles é a mesma que a nossa, que é fazer um ótimo jogo e, se tivermos que escolher entre tempo e qualidade, a qualidade irá vencer”.

Ainda não temos uma data de lançamento para The Division, apesar de dicas de que o jogo pode vir no final desse ano. Pessoalmente, não seria surpresa ver o jogo vendo a luz do dia daqui exatamente um ano, em Abril de 2015, mas isso é apenas um palpite.

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.