O atraso de Watch Dogs, além de ter balançado o mundo dos games, que aguardou ansiosamente pelo jogo e depois por uma nova data, trouxe uma mensagem muito importante para os estúdios principais da Ubisoft, segundo o diretor da Massive Entertainment, David Polfeldt, que está trabalhando no não menos esperado The Division.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Originalmente um título de lançamento dos consoles da nova geração, Watch Dogs foi atrasado duas vezes, e agora tem seu esperado lançamento finalmente se tornando realidade em Maio, dando o tempo necessário para garantir a qualidade do jogo.
Segundo Polfeldt, “é tremendamente importante saber que a proprietária e a publisher estão prontas para um impacto, e [adiar Watch Dogs] foi um grande impacto na época. Acho que as ações da Ubisoft caíram 25% aquele dia, e saber que a empresa está pronta pra passar por isso é importante para nós, como desenvolvedores”
Ele continuou, dizendo que “Isso mostra que a meta deles é a mesma que a nossa, que é fazer um ótimo jogo e, se tivermos que escolher entre tempo e qualidade, a qualidade irá vencer”.
Ainda não temos uma data de lançamento para The Division, apesar de dicas de que o jogo pode vir no final desse ano. Pessoalmente, não seria surpresa ver o jogo vendo a luz do dia daqui exatamente um ano, em Abril de 2015, mas isso é apenas um palpite.