Games

Ator sugere que The Big Bang Theory pode acabar em 2019

É provável que algumas pessoas que estão lendo essa notícia ainda eram crianças quando The Big Bang Theory estreou na televisão. Para ser mais específico o primeiro episódio da série foi exibido no dia 24 de setembro de 2007, na rede de TV CBS. De lá para cá foram 11 temporadas, totalizando 243 episódios. Entretanto, 2019 pode ser o último ano que veremos as engraçadas aventuras de Sheldon e seus amigos.

Em entrevista a Associação dos Críticos de Televisão dos EUA (via TV Line), Johnny Galecki, mais conhecido por interpretar Leonard em The Big Bang Theory, sugeriu que a decima segunda temporada da série poderia ser a última.

“A única que discutimos sobre o final da série é que todos vão ficar tristes quando esse dia chegar. Mas acho que neste momento, todos estão confortáveis com 12 temporadas, sendo assim um bom momento para ir para casa e ver nossas famílias.”

Embora nenhum executivo tenha se pronunciado, é comum que sitcoms como The Big Bang Theory não tenham mais que quinze temporadas. Ainda mais que CBS conseguiu emplacar Young Sheldon e a série já foi renovada para a segunda temporada.

No Brasil The Big Bang Theory é exibida pelo Warner Channel.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade