Ator de A Casa do Dragão confirma que série animada Nine Voyages ainda está em desenvolvimento

Steve Toussaint, o Lorde Corlys Velaryon de A Casa do Dragão, deu uma nova atualização sobre Nine Voyages, a série derivada de Game of Thrones focada nas lendárias aventuras marítimas de seu personagem. Em entrevista ao Screen Rant feita antes da estreia da terceira temporada, o ator confirmou que o projeto segue em desenvolvimento, segundo informações recentes do próprio George R.R. Martin.
“Vi George há algumas semanas e, pelo que sei, o projeto continua em andamento. Não sei exatamente em que estágio está, mas ainda é uma possibilidade”, afirmou Toussaint.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

O ator também explicou como Nine Voyages mudou de formato ao longo do tempo. A série foi concebida originalmente como uma produção live-action, o que gerou uma preocupação óbvia: Toussaint não poderia interpretar Corlys com 21 anos. A solução veio do próprio Martin, que sugeriu transformar o projeto em uma animação, o que permitiria ao ator emprestar sua voz a uma versão mais jovem do Serpente do Mar. “George me disse que seria animada, e eu pensei: ótimo. Mas foi a última vez que conversamos sobre isso, até agora”, contou.

PUBLICIDADE

Nine Voyages cobriria as famosas expedições de Corlys pelos mares antes de ele se casar com a Princesa Rhaenys Targaryen e se tornar o Lorde de Derivamarca que os fãs conhecem em A Casa do Dragão. O projeto faz parte de uma lista extensa de derivados do universo de Game of Thrones que a HBO tem em desenvolvimento, incluindo a segunda temporada de O Cavaleiro dos Sete Reinos, um filme sobre a Conquista de Aegon e um live-action sobre a Princesa Nymeria.

Confira o trailer do episódio 8 da 2ª temporada de House of the Dragon
Reprodução: House of the Dragon

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.