InícioDicasAtomic Heart - Como usar terminais

Atomic Heart – Como usar terminais

PUBLICIDADE

Nesse guia nós vamos ensinar como fazer para usar terminais no no Atomic Heart.

PUBLICIDADE

O uso de terminais é uma etapa fundamental para proteger áreas do mapa no mundo aberto de Atomic Heart.

Atomic Heart – Como usar terminais

PUBLICIDADE

A melhor maneira de encontrar um Terminal é usando o Scanner. Os terminais geralmente estão em algum lugar alto, como em uma torre ou em um telhado. Na visualização do Scanner, cada equipamento significativo ao redor terá uma linha vermelha e azul conectando-o ao Terminal. Basta seguir as linhas para encontrar o Terminal mais próximo.

Se não houver um por perto, procure no mapa uma torre alta e azul que se assemelha a um moinho de vento. Estará brilhando com uma aura verde. Esse é o símbolo do terminal principal dessa área.

Cada área de controle no mapa possui um terminal principal e um HAWK. Às vezes, existem terminais adicionais que supervisionam áreas menores dentro da área de controle maior, mas não são marcados no mapa.

Depois que o jogador encontrar um terminal, ele pode tocar no botão Interagir (RB/R1 ou F por padrão) para abrir um mapa que mostra tudo ao qual o terminal está conectado. Mais importante ainda, o mapa mostra todas as câmeras da área.

PUBLICIDADE

Ele mostra o número de câmeras conectadas à rede no canto inferior esquerdo. Quando o símbolo de uma câmera é amarelo, isso significa que ela está ativa. Se estiver vermelho, está desativado.

O jogador pode usar o Terminal para assumir o controle das câmeras. Esta é a única maneira de abrir as portas dos Campos de Teste e das cabanas de controle do HAWK. Quando o jogador olha pela visão da câmera, se avistar uma porta que pode ser aberta pela câmera, aparecerá um comando para pressionar o botão Interagir. Isso funciona em grandes distâncias e até mesmo através de algumas paredes.

PUBLICIDADE

Confira também:

Atomic Heart está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

 

PUBLICIDADE
Giácomo
Giácomo
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e jogar basquete.