Durante o Nintendo Direct desta quinta-feira (27), a Atlus anunciou oficialmente RAIDOU Remastered: The Mystery of the Soulless Army, uma versão atualizada do clássico RPG de ação originalmente lançado para PlayStation 2 sob o título Devil Summoner: Raidou Kuzunoha vs. The Soulless Army.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
O jogo será lançado em 19 de junho de 2025 para PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch, PC (Steam) e Xbox Series X|S, com edições físicas disponíveis para PS5, Switch e Xbox Series X.
Confira os detalhes de Raidou Remastered: The Mystery of the Soulless Army
A nova versão foi descrita como um remake fiel, com sistema de batalha reformulado, gráficos aprimorados, dublagem para os personagens da campanha principal e diversas melhorias de qualidade de vida, modernizando a experiência sem perder a essência do original.
Aqueles que fizerem a pré-venda do jogo receberão como bônus os Raidou Glasses, um par de óculos estilizados da Era Taisho para o protagonista utilizar dentro do jogo.
Enredo sombrio em meio a demônios e conspirações
Na trama, o jovem detetive e Devil Summoner Raidou Kuzunoha XIV trabalha para a Narumi Detective Agency, na Capital do Japão. Um dia, uma herdeira aparece pedindo que alguém a mate — mas antes que ela possa explicar, é sequestrada. Cabe a Raidou investigar o desaparecimento, enfrentando inimigos humanos e demoníacos no Dark Realm, uma dimensão paralela que conecta o mundo real ao submundo. O que começa como um simples caso de pessoa desaparecida se transforma em uma conspiração que ameaça a segurança de toda a nação.
Participação da comunidade e edição especial
A Atlus também lançou uma campanha interativa: jogadores poderão criar títulos personalizados para Raidou, que serão incluídos no jogo como DLC gratuita. A campanha será realizada nas redes sociais da Atlus West (X, Instagram e Facebook).
Além disso, uma edição de colecionador está sendo preparada pela Limited Run Games, com mais informações a serem divulgadas em breve.