InícioDicasAtlas Fallen - Quanto tempo para completar o jogo

Atlas Fallen – Quanto tempo para completar o jogo

PUBLICIDADE

Atlas Fallen já está disponível e muitos jogadores estão querendo saber quanto tempo é necessário para completar o jogo.

PUBLICIDADE

Tendo lugar em uma civilização que há muito está enterrada na areia do deserto, o Atlas Fallen da Deck13 é um RPG que combina uma história rica e uma experiência de combate envolvente que incorpora o ambiente do jogo como um elemento chave da história.

À medida que os jogadores assumem o controle do personagem principal Sem Nome, eles têm a tarefa de acabar com o reinado tirânico do poderoso Deus Sol, Thelos.

PUBLICIDADE

Atlas Fallen apresenta uma série de missões desafiadoras, bem como missões secundárias adicionais, e recados que os jogadores podem executar para obter recompensas adicionais e aumentar o nível de seu personagem e habilidades.

Atlas Fallen – Quanto tempo para completar o jogo

Apresentando uma série de missões que levam os jogadores a vários locais em todo o mundo de Atlas Fallen, o jogo levará de 15 a 20 horas para ser concluído para aqueles que estão interessados ​​apenas em como a narrativa se desenvolve.

Essa quantidade de tempo, é claro, será influenciada pela experiência do jogador e pela dificuldade selecionada para o jogo, já que as configurações de dificuldade mais difíceis fornecerão encontros com fantasmas e chefes muito mais desafiadores.

Um componente do Atlas Fallen que o tornará mais curto do que alguns outros grandes RPGs do mercado é o sistema de orientação do jogo, que mostra aos jogadores claramente onde está seu próximo objetivo e deixa de fora a maior parte das suposições.

Para os completistas que jogam Atlas Fallen, as missões secundárias e recados adicionais no jogo adicionarão aproximadamente 10 a 15 horas de jogo a mais. Aqueles que esperam terminar todas as missões possíveis podem dedicar entre 25 e 35 horas de tempo total de jogo.

Atlas Fallen está disponível para Xbox Series, PS5 e PC.

PUBLICIDADE
Giácomo
Giácomo
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e jogar basquete.