Até a Niantic acha que os ginásios de Pokémon GO precisam de melhorias

Se você acha que os ginásios de Pokémon GO poderiam ser muito melhores do que eles são, acredite, você não está sozinho.

Até desenvolvedores da Niantic, desenvolvedora do jogo, acham que esse é um dos pontos fracos do game atualmente, e que eles precisam de uma repaginada. Segundo o site Polygon, mais de um desenvolvedor que trabalha para a companhia mãe de Pokémon GO acha que o sistema precisa melhorar.

“Nós precisamos definir os ginásios de uma maneira que eles funcionem dentro de jogos mobile. Por exemplo, nós não temos NPCs nos ginásios. Não é assim que o jogo funciona. Nós somos um MMO e as pessoas esperam encontrar outros personagens dentro do jogo”.

Quando os jogadores dos jogos principais de Pokémon visitam algum ginásio, você sempre encontra pelo menos uns 3 NPCs dentro de cada um deles, sejam eles treinadores, sejam eles líderes. Ainda que o jogo te dê a opção de você ser um líder de ginásio, a interação dentro deles é mínima.

“Nós esperamos melhorar essa parte ainda. Além das mecânicas do jogo, há outras partes que precisam de refinamentos”, disse Tatsuo Nomura ao Polygon.

“Há pouco gameplay nos ginásios, e ele é muito simples. Eles não funcionam da maneira como nós gostaríamos que eles funcionassem. Nós vamos revisar esse aspecto do jogo para que haja mais trabalho em equipe e que as pessoas tenham mais incentivos para ficarem mais tempo nos ginásios e ganhem mais prêmios”, completou Nomura ao site.

Que modificações vocês acham que os ginásios de Pokémon GO poderiam ganhar?

Publicado por
Tags: Pokémon GO

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade