ASUS Republic of Gamers anuncia Strix GeForce GTX 1080

A ASUS Republic of Gamers (ROG) da ASUS anuncia o lançamento global de sua primeira placa de vídeo com a assinatura ROG Strix. A nova placa gráfica foi desenvolvida para completa compatibilidade com dispositivos que oferecem experiências de realidade virtual (VR, na sigla em inglês), com um desempenho super-rápido para games, resfriamento e confiabilidade avançados, além de estilo totalmente personalizado. O lançamento da ROG Strix GeForce® GTX 1080 no Brasil está previsto para os próximos meses.

Equipada com a mais recente unidade de processamento de gráficos (GPU), GeForce GTX 1080, a placa de vídeo atingiu um clock de 1936MHz no modo OC. O desempenho da ROG Strix GeForce GTX 1080 foi 6,5% mais rápido no 3DMark Fire Strike Extreme e 7,4% mais rápido no jogo Hitman.

A ROG Strix GeForce GTX 1080 conta com várias tecnologias exclusivas da ASUS, incluindo o DirectCU III com ventoinha triplas e a tecnologia patenteada 0dB Fan. Essa potente placa de vídeo ASUS ROG foi projetada para um fluxo de ar máximo 30% maior e além de ser três vezes mais silenciosa e com o novo recurso ASUS FanConnect, que inclui conectores na placa de vídeo aos ventiladores do computador, que são controlados pela GPU para um resfriamento adicional e direcionado. A tecnologia Auto-Extreme, com produção 100% automatizada – exclusiva da indústria – e componentes Super Alloy Power II – que garante qualidade e confiabilidade premium.

Outro recurso da estreante ROG Strix é a personalização completa do sistema de jogo com o Aura RGB Lighting. Um design amigável para VR com duas portas HDMI permite que os jogadores sempre mantenham um dispositivo de realidade virtual conectado ao seu sistema para um jogo imersivo a qualquer momento. Ele também vem com o software GPU Tweak II com XSplit Gamecaster para ajustes de desempenho intuitivo e streaming instantâneo do jogo.

O lançamento da ROG Strix GeForce GTX 1080 no Brasil está previsto para os próximos meses.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Asus

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade