Há alguns dias nós noticiamos que Overwatch ganharia uma série animada. A série havia sido anunciada pela Bizzard na Blizzcon de 2015 e só divulgada para o público com um teaser que contava com detalhes da produção. A série será um conjunto de curtas animados que apresentarão cada um dos heróis do shooter da desenvolvedora, e o primeiro deles já está no ar.
Intitulado ‘Recall’, o curta nos apresenta o gorila cientista Winston e mostra até um pouco da sua história de origem. A qualidade realmente impressiona e só posso dizer que o meu trenzinho do hype acaba de se transformar num trem bala.
Confira:
O legal é ver uma desenvolvedora se preocupando com a história de um shooter, estes que geralmente são os jogos que têm menos história. Uma série parece ser a forma perfeita de contar estas histórias e 7 minutos parecem já ser o suficiente para colocar Winston entre os meus personagens favoritos do jogo.
Aparentemente o vídeo está cheio de easter eggs, mas infelizmente eu não consegui encontrar nenhum. Encontrou algum? Conte pra gente.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade