Assista 40 minutos de Dark Souls III para PC rodando à 1080p e 60 FPS

Muito tem se falado sobre o desempenho de Dark Souls III no PC durante as últimas semanas. Tudo começou com um boato afirmando que o jogo teria velocidade travada em 30 FPS no Windows 10. Posteriormente, o falatório ganhou força ao se perceber que a versão do jogo para Xbox One rodava somente em 900p, ao invés de 1080p como no PS4.

A partir dai foi uma confusão só. Enquanto os desenvolvedores garantiam que a versão do PC não ficaria devendo nada para a versão do PS4, alguns fãs continuaram a afirmar que isso não seria possível e a colocar lenha na discussão.

Eis então que o pessoal do DualSchockers conseguiu acesso antecipado a versão para Windows 10 e finalmente tirou toda essa história a limpo. A verdade meus amigos, é que podemos descansar tranquilos, o jogo está lindão de mais e rodando tranquilamente à 60 FPS, conforme você pode ver nos vídeos abaixo.

É claro que pra rodar o jogo com desempenho semelhante ao visto acima, você vai precisar de uma configuração robusta. Segundo o DualShockers, nos vídeos acima foi utilizada uma máquina com processador Intel Core i7 4790k, 32Gb de Ram e uma Geforce GTX 970.

Ou seja, você não precisa se preocupar com a possibilidade de Dark Souls III ser somente um port safado da versão de Xbox One. Ao invés disso, é bom dar uma conferida nas configurações do seu PC pra ver se ele roda o game tranquilamente, afinal de contas, se é pra morrer, que seja em grande estilo.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade