Assinantes do serviço online da Nintendo ganharão jogos grátis

A Nintendo anunciou hoje de madrugada, durante o evento do Nintendo Switch, que a companhia vai cobrar pelo serviço de internet do console, mas para compensar essa cobrança, ela vai dar jogos em troca.

Segundo o material publicitário fornecido pela companhia, inicialmente jogos de NES e de SNES serão distribuídos para os assinantes, e os jogos de SNES ganharão um modo multiplayer online para que você jogue partidas de clássicos do console com outros donos do Switch.

Ainda não se sabe se os jogos serão mantidos pelos assinantes, a exemplo do que acontece com o Xbox Games With Gold e com o PlayStation Plus, ou se eles estarão disponíveis apenas durante o mês deles, mas o meu chute seria no primeiro deles.

Também não está confirmada ainda a quantidade de jogos dada por mês, mas, ao que tudo indica, será um jogo por mês, o que eu diria que é pouco, já que estamos acostumados com, no mínimo, dois jogos no caso do Xbox One e do PlayStation 4.

O que você achou dessa novidade?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade