Categorias: Games

Assassins Creed Valhalla – Ubisoft corrige informações sobre o tamanho do mapa

Assassins Creed Valhalla será o próximo título da franquia após AC Odyssey (lançado em 2018). Diferente dos outros jogos da saga, Valhalla nos colocará no papel de um guerreiro Viking, guiando sua jornada rumo à Inglaterra – durante os confrontos que envolvem o exército Saxão. Depois de uma série de rumores, o game foi enfim confirmado, e seu primeiro trailer abordou diversos aspectos que já esperávamos nesse novo projeto da Ubisoft.

No entanto, o estúdio responsável corrigiu algumas informações equivocadas a respeito do game. Anteriormente, seu nível de exploração era considerado inferior se comparado a Assassins Creed Odyssey. Porém, o produtor Julien Laferrière reescreveu o comentário feito por Malek Teffaha, e corrigiu a informação sobre o tamanho do mapa que veremos. Neste caso, Valhalla possui uma área “um pouco maior“, por abordar parte da Inglaterra e grande parte da Noruega.

Veja o comentário do produtor:

Diria que, em termos de tamanho, provavelmente é um pouco maior do que o de Assassin’s Creed Odyssey. Não tenho números precisos atualmente, mas não criamos apenas um país inteiro – neste caso a Inglaterra – como também uma grande parte da Noruega.

Sendo assim, podemos esperar por um mapa tão vasto quanto o game anterior. Graças ao esclarecimento de Julien, a impressão de que Valhalla seria “menor” do que Odyssey foi substituída, e agora, esperamos por outro mundo massivo e repleto de possibilidades. Vale ressaltar que a exploração em Valhalla contará com uma nova perspectiva, onde fortalezas e regiões representam um possível local de expansão para o assentamento Viking. Consequentemente, Assassins Creed Valhalla tende a render tantas horas de jogo quanto Odyssey ou Origins, devido aos múltiplos locais que visitaremos.

Por fim, esperamos ansiosos por uma amostra real de gameplay do vindouro Assassins Creed Valhalla. Infelizmente, durante o Inside Xbox, o teaser divulgado mal serviu para responder as questões mais importantes que o público carrega.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies