Assassin’s Creed Valhalla – Animais Lendários e seus locais

Em Assassin’s Creed Valhalla, você precisa caçar 8 Animais Lendários para desbloquear a conquista (ou troféu) Caçador Mestre.

No post de hoje, trazemos a localização de cada um deles, mas prepare-se: esta é uma tarefa bastante difícil, e muitos deles exigem que você esteja próximo ao nível máximo do jogo.

Locais de animais lendários – Assassin’s Creed Valhalla

Conforme você se aproxima da área dos animais lendários e usa a Visão de Odin, esta localidade mudará no mapa para um ícone de animal lendário, que é uma pata de animal. Faça isso e então receba o aviso de que você está se aproximando de um combate mortal.

Cada animal lendário derrotado em Assassin’s Creed Valhalla lhe concede mais 2 pontos de habilidade (sim, é um nível automático, você não ganha experiência por eles).

Além disso, a cada morte você ganha uma recompensa na casa do Caçador em Ravensthorpe. Lembre-se de construir a casa antes de começar sua jornada.

Alce dos Picos Sangrentos – Elgrfors

O primeiro dos Animais Lendários de Assassin’s Creed Valhalla é o Alce dos Picos Sangrentos. Ele fica em Rygjafylke, na Noruega. Você o encontrará próximo a um lago de uma cachoeira, como indica o mapa acima.

Gemad Wulf

Para encontrar o inimigo Gemad Wulf, vá até Lincolnscire e então procure por ruínas do Império Romano ao sul de Grimsby.

Este lobo é extremamente rápido, logo, a recomendação é que você não utilize armas lentas contra ele. Derrote este adversário e ganhe o Arco de Petra.

Shuck Preto

O terceiro dos animais lendários de Assassin’s Creed Valhalla chama-se Black Shuck. Você pode encontrá-lo em Ânlgia Ocidental (West Anglia em inglês) no canto sudeste do mapa.

Tome cuidado, este é mais um inimgo extremamente rápido.

Consumidores de Cadáveres (Corpse Feeders)

Os consumidores de Cadáveres (ou Corpse Feeders em inglês) podem ser encontrados em Oxenfordscire, num cruzamento entre as estradas a oeste de uma das torres de sincronização do mapa.

Vale ressaltar, entretanto, que você não enfrentará um inimigo, mas três. Por isso, tente separá-los e então derrotá-los um a um.

Battle Sow

Encontre este touro gigante a sul de Lunden, no ponto indicado no mapa. Ao derrotá-lo, você ganhará um Braseiro de Ouro.

Besta das Colinas

Encontre a entrada para uma arena a leste do ponto de controle, como indicado no mapa. Este Animal Lendário de Assassin’s Creed Valhalla é mais um urso gigante. Aqui, você terá que derrotá-lo em uma área fechada, ou seja, muito cuidado.

Porco Sanguinário (Blood Swine)

Encontre mais este dos Animais Lendários de Assassin’s Creed Valhalla a norte de Snothingham. Derrotá-lo confere mais uma decoração para o seu acampamento.

Linces da Colina

Em Hampshire, enfrente primeiro o filho e depois o pai, pois o menor tem o péssimo costume de grudar nas suas costas e tirar uma quantidade impressionante de vida de você.

Urso das Águas Azuis

O Urso das Águas Azuis, ou Steinnbjorn, encontra-se numa ilha em Hordafylke, Noruega, como indica o mapa. Cuidado, ele é um dos inimigos mais poderosos da lista.

Estas são as oito localizações dos Animais Lendários de Assassin’s Creed Valhalla. Boa sorte para derrotá-los!

Confira também

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade