Quem aí está pronto para desembolsar uma graninha por uma arma melhor? Pois esta opções volta a Assassin’s Creed Syndicate, a exemplo do que já aconteceu em Unity.
As microtransações foram confirmadas pelo diretor de desenvolvimento, François Pelland, ao site IGN. Segundo ele, elas não irão trancar nenhum conteúdo do jogo atrás delas, só servirão para acelerar o progresso do jogador e poupar o tempo dele.
“Assassin’s Creed Syndicate irá ter opções pagas para poupar tempo e acelerar o progresso. O modelo é bastante similar ao usado em Black Flag, permitindo aos jogadores que não têm tempo para explorar completamente esse grande jogo a ainda assim conseguirem os itens mais poderosos do game, assim como outros itens.
Fique tranquilo, todo o conteúdo de Syndicate pode ser obtido sem pagamento adicional, e o conteúdo foi totalmente balanceado para que as microtransações sejam 100% opcionais”.
O que vocês acharam dessa? Assim que tivermos o jogo em mãos, descobriremos se essa monetização é 100% opcional mesmo.
Assassin’s Creed Syndicate será lançado para PS4 e Xbox One no dia 24 de outubro. A versão de PC chega no dia 19 de novembro.
Comments are closed.