A polêmica da Ubisoft com DLCs não vem de hoje, e a empresa segue com altos e baixos quando o assunto é conteúdo adicional, mas não há como negar que com o último anúncio a empresa acertou no ângulo.
A Ubi anunciou hoje o primeiro DLC de Assassin’s Creed Syndicate, próximo jogo da franquia. O conteúdo será baseado da história de um dos assassinos mais conhecidos e misteriosos do mundo real: Jack, o Estripador.
O DLC contará eventos que acontecem 20 anos depois da história principal do jogo durante o Autumn of Terror (Outono do Terror) de 1988 na cidade de Whitechapel, em Londres. Os jogadores controlarão o inspetor Frederick Abberline e deverão investigar pistas e literalmente caçar Jack no melhor estilo gato e rato.
O conteúdo poderá ser adquirido separadamente ou com a Season Pass do jogo que incluirá o DLC de campanha “The Last Maharaja” que terá dez novas missões e “A Long Night” onde Jacob terá que rastrear um companheiro perdido e levá-lo de volta ao esconderijo e “Streets of London”, que adicionará novas missões no meio da história principal o que resultará em várias horas de jogo extras, além de itens, armas e XP boosts.
Assassin’s Creed Syndicate será lançado em 23 de outubro para Playstation 4 e Xbox One e em 19 de novembro para PC.