Lembra daquelas tumbas que desafiavam suas habilidades de plataforma em Assassin’s Creed 2, Brotherhood e Revelations? Você sentiu falta delas em Rogue, Unity e Syndicate? Se sim, temos uma boa notícia: Elas estão de volta em Assassin’s Creed: Origins e assim como no passado, elas são baseadas em localizações reais, desta vez na forma de tumbas e pirâmides egípcias.
O diretor criativo do jogo, Ashraf Ismail, contou à Official PlayStation Maganize que “muitas delas na verdade são feitas baseadas nas tumbas reais que pesquisamos… colocamos muito esforço em recriar essas tumbas. Tudo é que conhecido atualmente foi mapeado por nós, temos imagens, temos pesquisas feitas sobre as tumbas, tentamos replicá-las o mais próximo possível da realidade. Então por exemplo, a pirâmide Grega, todas as câmaras e corredores são uma representação autêntica. Mas claro, nós fomos um pouco além, tipo, quais são as câmaras secretas que ainda não foram descobertas?”
O número de tumbas e pirâmides presentes em Assassin’s Creed: Origins não foi revelado até o momento. O jogo será lançado no dia no dia 27 de Outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.