Categorias: Games

Assassin’s Creed: Odyssey terá versão de teste gratuito

Assassin’s Creed está vivendo uma nova era desde o lançamento de Origins. O game de 2017 foi responsável por delimitar uma nova proposta quanto à saga histórica da Ubisoft. Desta forma, os produtores adequaram o formato habitual em um novo modelo de RPG com regiões enormes e opções massivas de exploração.

Depois disso, em 2018, a Ubisoft trouxe Assassin’s Creed Odyssey, melhorando ainda mais a proposta anterior e aprimorando tudo que deu certo em Origins. Com o passar do tempo, o game recebeu mais notoriedade, resultando na disponibilização de DLC’s aclamadas – como Fate of Atlantis.

Mas agora, a Ubisoft parece estar disposta a conceder mais uma chance para aqueles que ainda não puderam conhecer Odyssey em sua totalidade. Após o game receber uma atualização recente, foi constatado que este novo patch trouxe um suporte inusitado. Bem como lista o histórico de atualizações do game, o patch recente adicionou uma nota sobre uma versão de testes que está a caminho.

Depois disso, a mesma versão apareceu listada por meio da PSN no Japão. Como demonstra o youtuber GamerLlil – cujo canal traz grande foco em produções da Ubisoft – a versão de testes de Assassin’s Creed Odyssey já está marcada para o próximo fim de semana.

Anteriormente, GamerLlil foi responsável por apontar esta versão gratuita em um vídeo que trouxe mais detalhes – que você pode assistir clicando aqui.

Por enquanto, a versão foi listada apenas para o PS4, mas com o tempo, o anúncio pode trazer detalhes sobre outras plataformas. Considerando que Odyssey é um grande título multiplataforma, é difícil imaginar que a versão de testes seja específica do console da Sony (ou qualquer outro).

Em conclusão, nos resta apenas aguardar pela revelação oficial por parte da Ubisoft. Além disso, resta descobrir como conseguiremos o traje de Ezio em Assassin’s Creed Odyssey.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies