InícioGamesAssassin's Creed IV vai ganhar DLC de história nesse mês

Assassin’s Creed IV vai ganhar DLC de história nesse mês

assassins_creed_iii_naval

A Ubisoft vai lançar ainda nesse mês o primeiro DLC de história para Assassin’s Creed IV. Freedom Cry será uma missão onde você tem uma missão bem simples: libertar o maior número de escravos o possível, numa campanha que vai durar cerca de quatro horas.

Assassin’s Creed não é uma série lá muito bem conhecida por causa de seus DLCs, estando longe de ser uma das franquias que use isso como uma qualidade, como Borderlands, ainda mais após o DLC King Washington, que tinha uma ideia genial e uma execução bem meh. O DLC chega no dia 17 de dezembro para todas as plataformas em que o jogo está disponível.

http://youtu.be/yoxNjLX4M-A

O que vocês acharam da ideia? Não é a primeira vez que você banca o abolicionista na série, mas se a execução dessa campanha for melhor do que as missões de abolição de Assassin’s Creed III: Liberation, já vai ser ótimo.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.