Assassins Creed IV terá referências da “época de ouro” pirata

Assassins Creed IV: Black Flag irá manter as referências históricas que já são tradicionais para a série. Com a divulgação do novo trailer do jogo, podemos perceber que ele estará situado durante a “época de ouro” dos piratas, com referências a pessoas que existiram mesmo, o que torna, em minha opinião, o jogo muito mais interessante.

Acredito que o jogo estará mais ligado a Assassins Creed III como nenhum outro esteve antes, principalmente pela família Kenway que liga os dois jogos (e os outros títulos estão bem espaçados entre eles, esse é o primeiro com data bem próxima a outro jogo da série). Se o pessoal da Ubisoft colocar todo o empenho que colocou nos títulos anteriores da franquia, não tem como não esperar algo abaixo de um ótimo jogo. Somente as referências históricas e os roteiros já são dignos para classificar Assassins Creed entre os melhores.

O que vocês acharam do trailer? Estão ansiosos por Assassins Creed IV: Black Flag? Ou acham que a série está começando a ficar repetitiva?

Deixem seus comentários!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade