Assassins Creed IV terá pirata como protagonista!

Depois de passar pelo Oriente médio, pela Europa renascentista e pela guerra civil dos Estados Unidos da América, tudo indica que o próximo Assassin’s Creed será no…Mar!

Deixando as brincadeiras de lado, segundo as últimas especulações, A Ubisoft está preparando o anúncio do novo jogo da série para amanhã, e este já teria todo o enredo definido e pronto pra ser colocado em prática.

Pra confirmar o mito, o site kotaku.com divulgou hoje o que seria um poster oficial, e que teria previsão de começar a circular por ai na próxima segunda feira dia 04. O dito cujo trás na arte de um assassino vestido no melhor estilo bucaneiro e no meio de uma confusão de piratas e homens armados. Outra informação revelante é o título que o próximo título traria, Assassin’s Creed IV: BlackFlag.

Já se diz por ai inclusive que o protagonista sera nada mais nada menos do que o pai de Haytan Kenway, velho conhecido dos jogadores de ACIII. O nome do figurão seria Edward Kenway e ele seria um “Privateer“, um pirata, e um assassino nas horas vagas. No meio de toda essa mistura de funções, ele ainda destacaria tempo para viajar pelas ilhas do Caribe.

Alem disso também corre o boato que o jogo seria lançado para duas gerações ao mesmo tempo, ou seja, para a atual e para próxima. Resta agora saber a versão de PS4 trará grandes diferenças de conteúdo em relação a versão de PS3.

Pra saber se tudo isso procede, vamos ter mesmo de esperar o evento de amanha onde a Ubisoft vai fazer um anúncio sobre a série Assassin’s Creed, então, acho que não vai ser muito longe do que colocamos por aqui. Qualquer atualização das notícias, pode ter certeza de que publicaremos aqui.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade