O nome Assassin’s Creed Black Flag Resynced apareceu oficialmente no site da PEGI, aumentando os indícios de que a Ubisoft prepara um remake de Black Flag. Apesar do vazamento, a empresa ainda não confirmou publicamente o projeto.
Ubisoft ainda não anunciou o remake oficialmente

O título foi identificado ao se pesquisar por “Assassin’s Creed” na base de dados da PEGI, responsável pela classificação indicativa de jogos na Europa. Segundo a listagem, o jogo recebeu classificação para maiores de 18 anos e inclui violência, linguagem imprópria e compras dentro do jogo. Não há detalhes sobre plataformas ou descrição de conteúdo.
A revelação acontece poucos dias antes do The Game Awards 2025, sugerindo que o remake pode ser anunciado oficialmente durante o evento. Esse projeto tem sido alvo de rumores desde 2023, com diversas pistas vindas de fontes confiáveis e até do próprio elenco.
Remake pode trazer conteúdo extra e sistema de RPG
Matt Ryan, dublador de Edward Kenway, foi filmado durante convenções insinuando que o remake está em produção, mas parou de comentar após possíveis notificações legais da Ubisoft. A fabricante de estátuas Pure Arts também deu pistas sobre uma nova versão de Edward ao justificar a ausência do personagem em lançamentos recentes.
Segundo a imprensa francesa, o remake de Assassin’s Creed Black Flag Resynced deve remover as seções no tempo presente para focar na era dos piratas. Essa reformulação incluiria cerca de quatro horas adicionais de conteúdo, incluindo cenas com a personagem Mary Read que ficaram de fora na versão original.
Ainda de acordo com as informações vazadas, o sistema de combate, inventário e progressão será reformulado com elementos inspirados nas mecânicas de RPG dos títulos mais recentes da franquia.

