Fala, galera, tudo bom com vocês? Estamos chegando no fim do ano de muitos jogos, alguns muito bons, outros nem tanto. Muitas empresas tomam muito cuidado com todos os detalhes do jogo, incluindo a arte que vem nas caixas deles, mas algumas simplesmente esquecem esse detalhe de suma importância. Eu apresento a vocês hoje algumas artes que parecem ter sido feitas pelo estagiário de edição no paint, com o último kit de cliparts do Word 98.
Começando com Blades of Destiny, parece mais que o jogo é um daqueles títulos genéricos que a gente comprava nas revistas com CD Rom por 10 reais. Oh wait, ele é mesmo.
Como criar essa arte: pegue uma foto do seriado, use uma fonte legaus para adicionar informações inúteis. Pronto.
Além do ET na caixa do jogo, eu só gostaria de frisar uma coisa: um jogo onde você tem que cuidar de vazamentos químicos? Que diabos de ideia é essa?
Essa parece ter sido feita na aula de introdução ao Photoshop
Essa também.
Essa entra na seleção por causa do soco. Cara, nem assistindo luta livre alguém acredita que esse soco realmente pegou.
Antes de você querer me crucificar por causa da caixa de Injustice, entenda o raciocínio. Por que infernos o Joker está no centro da caixa? Pra vender, óbvio, todo mundo ama o Joker, ainda mais depois do Heath Ledger ter feito o personagem. Apesar disso, ele está longe de ocupar um papel central na trama do jogo. Pra completar, não importa o quão foda o Batman seja, ele vai estar morto no segundo depois que essa foto foi tirada, já que tem lasers do Super Homem a centímetros do rosto dele.
Amygas.
Esse foi um dos piores jogos que eu joguei nesse ano. Além de ser um título de pescaria, tem uma caixa que te convida à pedofilia: é uma pré-adolescente com uma blusinha 100% gravidez na adolescência, UM SHORT QUE ESTÁ ABERTO, DEIXANDO A CALCINHA DELA À MOSTRA e, se isso não fosse o bastante, um BAND-AID NO JOELHO DA MEIA DELA. Sério gente, essa caixa não faz o mínimo sentido, é a total tentativa da Otakisse bizarra.
De duas uma, ou é o Raiden jogando futebol, ou esse cara morreu eletrocutado.
Kyrie Irving está tão entediado quanto você.
Eu não sei vocês, mas isso parece mais um simulador de estupradores do que de resgate na mata.
Um simulador de metrô com uma foto do metrô de Düsseldorf. Que original.
Essa capa não faz o mínimo sentido, o The Rock mandando ver no karaokê enquanto o suor dele evapora.
—
Que outras caixas de jogos vocês acham que ficaram faltando aqui?
Comments are closed.