Artista faz cosplay ultra realista de Majin Vegeta em Dragon Ball Z e o resultado é incrível

A parte mais difícil de fazer cosplays é se decidir entre se manter fiel à obra e ao mesmo tempo transferir para o mundo real sem que o resultado fique bizarro.

Porque não importa o quanto você tente, jamais será possível imitar o cabelo ou as proporções de um Saiyajin, ou as roupas utilizadas pelos personagens diferentes de Final Fantasy sem que algumas coisas se percam na “tradução”.

Ou era isso o que eu acreditava até ver os cosplays do artista Leon Chiro, que consegue praticamente trazer para o mundo real um cosplay incrível de Vegeta – e outros personagens – misturando diferentes artes para recriá-los com perfeição.

O único problema dessa incrível recriação do Majin Vegeta é que o italiano é um pouco alto demais para representá-lo mais fielmente. Mas se a gente aceita o Hugh Jackman como Wolverine, deixamos passar essa também.

O Facebook e o Twitter dele está cheio de outros cosplays tão bacanas quanto ( o do Sephiroth é bala!), caso você esteja mais curioso para ver mais do cosplayer profissional.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.