Você que já jogou State of Decay, em algum momento encontrou uma piroquinha escondida em algum canto? Se não, você é uma pessoa de sorte. De acordo com Geoffrey Card, um artista que trabalhou no jogo esconderam uma quantidade absurda da genitália pelo jogo “por trás dos panos” antes do jogo ser lançado.
As imagens que não iremos mostrar (e com motivo, já que ninguém quer ver pirocas) passaram despercebidas pelos jogadores, no entanto, foi somente quando o remake em HD do jogo começou a ser trabalhado que as imagens se tornaram visíveis.
A Microsoft confirmou a retirada do conteúdo impróprio e afirmou que a produtora Undead Labs não estava ciente das texturas em questão até que eles começassem o processo de exportação das texturas para State of Decay: Year-One Survival Edition, já que não é possível vê-las na edição original do jogo. A produtora informou que não trabalha mais com o artista e que todas as pirocas foram removidas na edição Year-One Survival Edition, então pode jogar tranquilo.
State of Decay foi lançado originalmente para Xbox 360 em Junho de 2013 e a versão para PC foi lançada pela Steam em Setembro. Você pode conferir o review do jogo clicando aqui.
Comments are closed.