Categorias: Games

Artifact, novo card game de Dota 2, será lançado em novembro

De forma bem inesperada, a Valve anunciou nesta quarta-feira (01) que Artifact, o seu novo Card Game baseado no universo de Dota 2, será lançado no Steam no dia 28 de setembro.

Inicialmente Artifact estará disponível apenas para Linux, Mac e Windows, mas uma versão para Android e iOS está prevista para ser lançada em 2019. O game custará 20 dólares, mas ainda não sabemos qual será o seu preço em reais.

Os jogadores poderão experimentar Artifact pela primeira vez durante a PAX West 2018, que acontece em Seattle, entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro. No evento os jogadores participarão de um torneio, que concederá chaves gratuitas e cartas dentro do jogo.

Artifact foi anunciado pela Valve durante o The International 2017. O jogo é baseado no universo de Dota 2 e contou com a colaboração de Richard Garfield, o criador de Magic: The Gathering.

Segundo a descrição na página do jogo, Artifact contará com mais de 280 cartas logo no lançamento e 44 heróis. As cartas do jogo terão total integração com a plataforma do Steam, podendo ser vendidas, compradas ou trocas através do mercado.

Este website utiliza cookies