InícioDicasArmored Core VI - Como derrotar o chefe do tutorial

Armored Core VI – Como derrotar o chefe do tutorial

O primeiro chefe de Armored Core 6 pode ser bem desafiador para quem nunca jogou nada do gênero. No entanto, para garantir que você não esteja batendo a cabeça na parede, frustrado e possivelmente até mesmo jogando o controle, temos algumas dicas sobre como derrotar o primeiro chefe em Armored Core 6.

PUBLICIDADE

A coisa mais importante que você não quer fazer nesta luta é tentar matar o helicóptero AH12 HC com suas metralhadoras e foguetes apenas. Simplesmente você não terá o dano necessário e o fogo à distância realmente causa muito pouco dano ao chefe.

Em vez disso, quando a luta começa, você quer usar o Impulso de Assalto para se aproximar do chefe e executar dois golpes corpo a corpo. Pode ser um pouco complicado fazer com que eles acertem se o chefe se mover muito rápido, mas tente acertar pelo menos um golpe cada vez que você impulsionar.

PUBLICIDADE

Armored Core VI - Como derrotar o chefe do tutorial

Assim que você acertar um ataque, recue para o chão e recupere sua energia. Com os pés no chão, tente ficar perto ou sob o chefe sempre que possível. Nem sempre isso será fácil, mas evita que você seja atingido por uma saraivada de foguetes.

Enquanto estiver no chão, você pode complementar seus ataques corpo a corpo com foguetes e disparos de metralhadoras, apenas para manter a barra de desequilíbrio do chefe (a barra amarela), já que eventualmente queremos desequilibrar o chefe e desabilitar uma de suas armas. A barra cai bastante rápido se você não continuar no ataque, então vale a pena acertar alguns golpes regularmente.

Com sua energia recuperada e se você estiver próximo ao chefe, use o Impulso de Assalto novamente, execute dois ataques corpo a corpo e recue para o chão. Repita isso várias vezes para terminar a luta.

Armored Core VI - Como derrotar o chefe do tutorial

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.