Arlequina será o centro de um triangulo amoroso em Esquadrão Suicida

Arlequina pode ser fascinada pelo Coringa, mas isso não quer dizer que ela tenha que se envolver somente com ele, certo? Pois é, parece que não mesmo.

Segundo informações reveladas pela Empire Magazine e confirmadas pelo diretor do longa, o palhaço mas cruel de todos os tempos vai ter que se esforçar bastante para ter a Arlequina para si novamente, já que a princípio ela também se envolverá com Deadshot, personagem interpretado por Will Smith.

Antes que alguém saia por ai dizendo que isso é pura jogada de marketing para dar mais importância ao personagem de Will Smith, ou de que isso é uma afronta a história da personagem e que o filme deveria seguir mais o enredo que se vê nas hq’s, é bom mencionar que o tal triangulo amoroso já se desenrolou nas revistas do Esquadrão Suicida lááá em 2011. Também vale lembrar que a fã número um do Coringa também mantem uma amizade bem colorida com outra super vilã do Batman, a Hera Venenosa.

Já existem teorias por ai dizendo que o romance entre os três personagens vai servir como uma espécie de “alavanca” para tornar Harley uma personagem mais independente do Coringa, e possibilitar que ela possa ter maior destaque nas suas próximas aparições cinematográficas. Do jeito que a personagem vem ganhando destaque ultimamente, eu realmente não duvido. Esquadrão Suicida encontra-se em fase de pós-produção e será lançado em 2016.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade