ARK: Survival Evolved é confirmado para Nintendo Switch

O jogo de sobrevivência com dinossauros, Ark: Survival Evolved, já foi portado para os consoles da nova geração e no segundo semestre desse ano finalmente deve chegar ao Nintendo Switch.

A informação foi revelada nesta quarta-feira (21), durante um painel na Game Developers Conference, em San Francisco, onde o estúdio Wildcard confirmou uma versão de Ark: Survival Evolved para o console da Nintendo.

As informações sobre esse port ainda são escassas, mas o estúdio revelou que a versão oferecerá os mesmo recursos apresentados no PS4 e Xbox One. O lançamento está previsto para o outono no hemisfério norte, ou seja, entre setembro e dezembro deste ano.

Ark definitivamente tem uma história muito vitoriosa de sucesso, disponível originalmente em 2015 no Steam Early Access, o jogo rapidamente construiu uma grande comunidade e no final daquele mesmo ano já estava disponível também no programa Game Preview do Xbox One. Em 2017 o jogo finalmente foi lançado oficial no PC, PS4 e Xbox One.

Curiosamente, no final do ano passado, Jesse Rapczak, um dos criadores do game, afirmou que uma versão do jogo para Switch exigiria “muito trabalho”. Felizmente, parece que o estúdio mudou de ideia e além do port para Switch, recentemente foi anunciada uma versão free-to-play para smartphones.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade