Ariana Grande fará apresentação usando instrumentos feitos com o Nintendo Labo

Enquanto isso, no mundo paralelo das estrelas pop e brinquedos de papelão.

A cantora Ariana Grande fará uma participação no programa The Tonight Show com Jimmy Fallon na noite desta segunda-feira (14), onde ela cantará a sua mais nova música “No Tears Left to Cry”, utilizando o Nintendo Labo.

A música será tocada junto com a banda The Roots e em entrevista ao IGN UK, Jimmy Fallon, realmente confirmou que todos os instrumentos utilizados foram feitos de papelão.

“Nós fizemos uma banda completa usando o Labo. Eu adoro que a Nintendo faça coisas assim. Quero dizer o que é isso? Por que alguém pensaria nisso? Só eles poderiam algo assim.”

Fallon ainda revelou que quando surgiu a proposta a própria Nitnedo se ofereceu para ajudar a fazer os outros instrumentos.

“Nós nos encontramos com a Nintendo e eles nos mostraram um monte de coisas legais de papelão que você pode fazer. Nós usamos o Variety Kit e fizemos um teclado.. Perguntamos se poderíamos fazer outras coisas de papelão como guitarras e eles [Nintendo] disseram, ‘Claro! Nós vamos ajuda-los a fazer isso.”

Por mais bizarro que posso parecer, o resultado disso pode ser muito bom e quem sabe a Nintendo não crie uma linha do Labo apenas para instrumentos músicas. O vídeo da apresentação de Arianna Grande com o Labo será mostrado nesta segunda-feira (14) e provavelmente em seguida já estará disponível no canal do Youtube do The Tonight Show.

O Nintendo Labo foi lançado no dia 20 de abril com dois kits disponíveis. O Variety Kit que custa US $ 69,99 e inclui os materiais para montar uma casa, carros de controle remoto, vara de pescar, moto e piano. Já o Robot Kit custa US $ 79,99 e vem com uma robusta armadura que você pode vestir para controlar um meka. Ambos os kits já vêm com um cartão com as instruções para montagens e mini-games.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade