Aprenda como desbloquear a Android 21, Goku SSGSS e Vegeta SSGSS em Dragon Ball FighterZ

Nesta quinta-feira (26) finalmente será lançado Dragon Ball FighterZ, um dos jogos de luta mais esperados do ano. O elenco inicial do game contará com 21 lutadores, no entanto existem três personagens “secretos” que você poderá desbloquear, são eles: a Android 21, Goku SSGSS e Vegeta SSGSS.

Por isso preparamos um guia explicando passo a passo para você entender como obtê-los.

Android 21

A Android 21 é uma personagem inédita, que teve a supervisão de Akira Toriyama e foi criada especialmente para o jogo, sendo uma das protagonistas da campanha. Ela será desbloqueada assim que você terminar os 3 arcos do modo história. Cada arco possui 9 capítulos.

Goku SSGSS e Vegeta SSGSS

Ambos são adquiridos automaticamente caso você tenha feito a pré-compra do jogo. Mas se você adquiriu somente a versão normal pode ficar tranquilo que ainda há outras duas formas obtê-los.

Para o Goku SSGSS, você terá que jogar o modo Arcade e completar a rota Hyperbolic Time Chamber Course no Hard, com um rank A ou superior.  Caso você prefira, ainda é possível compra o personagem por 500.000 zeni (moeda fictícia do jogo).

A forma de adquirir o Vegeta SSGSS é similar a do Goku, mas nesse caso você terá que fazer a rota Extreme Gravity Spaceship Course no Hard com rank A ou superior. Novamente, você também pode adquiri-lo comprando por 300.000 zeni.

Atualmente a lista de personagens do jogo já conta com 24 lutadores, são eles: Goku, Vegeta, Gohan, Freeza, Cell, Majin Buu, Trunks do Futuro, Piccolo, Kuririn, Androide 16, Androide 18/17, Goku Super Saiyajin Azul, Vegeta Super Saiyajin Azul, Yamcha, Tenshinhan, Nappa, Ginyu, Gohan adulto, Gotenks, Kid Buu, Androide 21, Goku Black, Hit, Beerus e Majin Android 21.

Dragon Ball FighterZ chega ao PC, PS4 e ao Xbox One em 26 de janeiro.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.