Games

Aprenda como desbloquear a Android 21, Goku SSGSS e Vegeta SSGSS em Dragon Ball FighterZ

Nesta quinta-feira (26) finalmente será lançado Dragon Ball FighterZ, um dos jogos de luta mais esperados do ano. O elenco inicial do game contará com 21 lutadores, no entanto existem três personagens “secretos” que você poderá desbloquear, são eles: a Android 21, Goku SSGSS e Vegeta SSGSS.

Por isso preparamos um guia explicando passo a passo para você entender como obtê-los.

Android 21

A Android 21 é uma personagem inédita, que teve a supervisão de Akira Toriyama e foi criada especialmente para o jogo, sendo uma das protagonistas da campanha. Ela será desbloqueada assim que você terminar os 3 arcos do modo história. Cada arco possui 9 capítulos.

Goku SSGSS e Vegeta SSGSS

Ambos são adquiridos automaticamente caso você tenha feito a pré-compra do jogo. Mas se você adquiriu somente a versão normal pode ficar tranquilo que ainda há outras duas formas obtê-los.

Para o Goku SSGSS, você terá que jogar o modo Arcade e completar a rota Hyperbolic Time Chamber Course no Hard, com um rank A ou superior.  Caso você prefira, ainda é possível compra o personagem por 500.000 zeni (moeda fictícia do jogo).

A forma de adquirir o Vegeta SSGSS é similar a do Goku, mas nesse caso você terá que fazer a rota Extreme Gravity Spaceship Course no Hard com rank A ou superior. Novamente, você também pode adquiri-lo comprando por 300.000 zeni.

Atualmente a lista de personagens do jogo já conta com 24 lutadores, são eles: Goku, Vegeta, Gohan, Freeza, Cell, Majin Buu, Trunks do Futuro, Piccolo, Kuririn, Androide 16, Androide 18/17, Goku Super Saiyajin Azul, Vegeta Super Saiyajin Azul, Yamcha, Tenshinhan, Nappa, Ginyu, Gohan adulto, Gotenks, Kid Buu, Androide 21, Goku Black, Hit, Beerus e Majin Android 21.

Dragon Ball FighterZ chega ao PC, PS4 e ao Xbox One em 26 de janeiro.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade