Apple rejeita app do Steam Link para iOS por causa de “conflitos em negócios”

A Valve lançou recentemente uma versão do app do Steam Link para o Android, e se você está esperando ansiosamente pela chegada do app para o iOS, pode ir tirando o cavalinho da chuva.

Segundo a Valve, o aplicativo foi aprovado inicialmente e depois teve sua autorização revogada pela Apple pois ele entra em conflito com os termos da companhia para a AppStore.

Por causa disso, os jogadores que quiserem jogar os jogos do Steam no seu celular da Apple infelizmente vão ter que esperar por uma solução desse impasse, ou alguma alternativa de terceiros além da cerca do que é aprovado pela Apple para os celulares dela.

O Steam Link funciona como um remote play para o seu celular ou tablet, permitindo que o seu PC rode os jogos e envie o vídeo para o dispositivo. Dessa forma, você pode jogar no PC mesmo não estando nele.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade