InícioGamesE-SportsApós piada de teor racista contra orientais, pro-player de League of Legends...

Após piada de teor racista contra orientais, pro-player de League of Legends Felipe Yoda fecha parceria com o China in Box

PUBLICIDADE

O jogador de League of Legends Felipe Yoda Noronha se envolveu numa polêmica que o levou a ser suspenso do mundialito de LoL realizado aqui no Brasil em maio desse ano e no anúncio de uma pausa nas atividades profissionais do jogador. Hoje, três meses após toda a confusão, ele anunciou uma curiosa parceria com ninguém menos do que a China in Box.

PUBLICIDADE

O jogador será o garoto propaganda da maior rede de comida chinesa aqui no Brasil e, a partir da próxima semana, vai pedir e comer pratos do China in Box durante as transmissões dele no Twitch.

Caso você não lembre, no MSI realizado aqui no Brasil, Yoda acabou sendo multado e suspenso da competição pela Riot Games pelo seguinte Tweet, considerado preconceituoso contra orientais:

PUBLICIDADE

Após isso, o jogador deixou a equipe pela qual ele jogada, a Red Canids, e atualmente passa os dias fazendo livestreams no Twitch.

PUBLICIDADE

8 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.