A Blizzard liberou mais uma atualização para o personagem Roadhog, que tinha recebido um nerf tão grande no gancho dele que acabou quase tão inútil quanto a Symmetra era até que ela se transformasse numa máquina de matar com aquele aspirador de pó dela e as webcams da Logitech de 30 reais.
Após o Nerf, o “gancho fantasma” do Roadhog havia sido praticamente inutilizado, e quase todas as tentativas de arremesso do personagem resultavam em erro. Como isso iria acabar matando o uso do personagem dentro do jogo, a Blizzard liberou uma atualização que aumenta um pouco o número de encaixes que o gancho faz. Dessa forma, será mais fácil de puxar inimigos que estiverem com metade do corpo atrás de uma parede ou de um poste, o que é minimamente razoável.
Outra novidade para o gancho do Roadhog é que agora os personagens puxados pelo gancho ficam mais lentos, mesmo que estejam no ar. Isso significa que agora é bem mais difícil alguém ser atingido pelo gancho e tenta pular para fora da linha de visão do Roadhog para escapar dele.
Para completar, um bug foi consertado, onde os personagens puxados pelo gancho iriam parar atrás do Roadhog caso o personagem virasse de costas logo antes de puxar o inimigo.
É verdade que o gancho do Roadhog precisava dum nerf, mas acabar com a utilidade dele seria matar o personagem. Será que agora a Blizzard encontrou um meio termo?
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