InícioGamesApós lançamento da personagem, Sombra domina o fanfic gay de Overwatch

Após lançamento da personagem, Sombra domina o fanfic gay de Overwatch

PUBLICIDADE

O mundo dos fanfics de Overwatch sofreu uma verdadeira revolução após o lançamento da personagem personagem Sombra, e a grande pergunta que os escritores de fanfics estão tentando responde é: com quem a hacker vai ficar? Aparentemente, a resposta é com uma mulher.

PUBLICIDADE

A primeira opção das muitas seria com a personagem D.Va, já que ambas têm bastante em comum (e a arma da Sombra tem até Wifi, quem não gosta de ter Wifi em todos os lugares, certo?). Segundo dos shippers de Overwatch, o apelido das duas seria Somva, mas aí surgiu um pequeno empecilho: Sombra teria 30 anos no jogo, e D.Va teria 19, ou seja, essa diferença de 11 anos de idade seria um problema para o ship.

Segundo essas correntes, dois ships seriam mais prováveis: Symbra e Sombraya. A primeira relação funcionaria mais ou menos como o ship entre Hanzo e McCree, ou seja, um personagem mais descontraído (Sombra) unindo-se a um personagem mais sério, Symmetra. Esse ship até teria uma pequena backstory em si, já que Symmetra era manipulada pela Vishkar e a missão de Sombra era acabar com um dos parceiros de Vishkar, Lumerico. Elas poderiam muito bem ter unido-se após isso.

PUBLICIDADE

Já do outro lado das teorias de relacionamento, temos Zarya e Sombra, e o relacionamento delas poderia ter surgido do curta liberado pela Blizzard no anúncio da personagem. Nele, Sombra chantageia as indústrias Voslkaya, que são o empregador de Zarya.

tumblr_og705tkhbt1rkb9kmo1_500

Recentemente, a Blizzard comentou que havia um personagem gay em Overwatch, apesar de não ter afirmado quem seria esse personagem. Seria ele a Sombra? Mesmo que não seja, o mundo dos fanfics do game vai continuar pulando com as histórias envolvendo a hacker por algum tempo.

PUBLICIDADE

7 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.